New Passo a Passo Mapa Para Leonardo

Normalmente nessa Parcela a pele é Ainda mais grossa, contudo em mim apareceu uma área onde ela está Muito mais fina (tais como se fosse gasta) e ao ser esticada, Teimavive machucado.

Vale ressaltar de que minha namorada se queixa de coceiras em algum momento quando ejaculo dentro dela e após Teor relações.

jean disse: 9 do maio do 2011 às 3:59 PM Olá Dr. estou usando muita dor n abdomem e ao urinar igualmente, sai bem pouco esperma na hora qual transo com minha esposa e me dói amplamente na hora do transar queria saber o que têm a oportunidade de t acontecendo j que nunca tive esses problemas..obrigado fico pelo aguardo

roberto disse: 2 do maio do 2010 às 12:20 PM Dr tenho uma bolinhas na base da glande parecendo uma coroa parece cravos a 1 Porreiro tempo náeste doi náeste cossa mas esta me preocupando. por sua vez estou com uma escamacao nas verilhas e no saco q tbm náeste cossa me ajude o poderia ser alguma coisa grave?

Ricardo disse: 25 do dezembro do 2009 às 2:45 AM Doutor, tive fimose quando pequeno, na verdade melhorou demasiado mas ainda sinto que não está tais como deve ser, Constate bem, este problema mesmo é qual não faço a igiene necesária na glande, pois dói e tenho medo de ficar saiba como um anel na glande, como quando pequeno, me diga o de que devo tomar de modo a resolver isso? Obrigado!

Entretanto, me apareceram coceiras, assaduras na virilha, escamaçãeste e coceira pelo saco escrotal – Coceira e inchaço no pênis etc. Paguei nova consulta e sou há 15 dias tomando vários atibióticos e usando cremes receitados pelo exatamente mfoidico nenhumas pelo entanto obter resultados satisfatórios.

. Este momento eu to utilizando ele todo dolorido, está todo rachado, e quando eu urino chega a arder por causa do o problema por rachaduras nele.. Já nãeste sei o de que executar.

a coceira ja vem a Ainda mais tempo e se manifestava uma vez ou otra ( acho de que devia ser here normal nao sei) , contudo ae por uns tres tempo pra ca começou a coçar Bem e descascar bem tb.. oq será isso ?? obrigado

Ultimamente ando preocupada comigo, nunca observei nada por estranho em mim, ou nunca quis parar e observar, mas tem uns 4 meses ou Muito mais de que isso, qual apareceu 1 caroçeste pelo ânus, Género uma pele u caroçeste exatamente, e logo depois apareceu outro logo em baixo, é pequeno, porém coça e eu consigo pegar ele, ficou Espécie uma pele sabe?!

Há cerca de quatro tempo, surgiu uma marca em o penis e está se aspalhando, é saiba como uma mancha do micose resecada, avermelhada e indolor.

Além disso, há 3 tempo que observei este aparecimento de algumas bolhas brancas em todo este contorno da pele do penis. Ratifico qual tudo ocorre somente pelo prepucio e não na cabeça do pênis.

tenho uma manchinha pelo penis e que eu me lembre des dos quinze possui tipo umas bolinhas em baixo da cabeça e agora utilizando 19 após deter feito usando minha namorada (que perdeu a vingindade comigo) apareceram uma bolinhas na cabeça do meu penis e aquelas bolinhas brancas estão sumindo e deixando um mal cheiro e Espécie de uns negocinho branco qual sai facilmente

Antonio Venâncio disse: 31 de maio de 2009 às 1:23 PM Dr. está aparecendo mini rachaduras na pele do pênis e na hora da relação sinto ardência, quando urino sinto ardência devido ao contato utilizando a urina e ao pegar no pênis e tentar abrí-lo um pouco aparecem as fissuras. Por que isso, o qual devo realizar?

luciano disse: 4 por abril por 2010 às 5:46 PM Quando adolescente , uma pequena mancha Ainda mais clara apareceu na ponta externa da pele do prepucio . Com o tempo , esta mancha contornou toda a ponta deste e , principalmente pelo inverno , fissuras apareciam ao redor deste e de vez em quando ardiam . Ano passado uma pequena mancha escura surgiu quase aonde a clara se iniciou .

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *